quarta-feira, 29 de julho de 2015

Crehnor – Unidade de Liberato Salzano promove Segundo Encontro de Lideranças

Evento contou com a participação do presidente do sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, diretores e gerentes regionais.
Com o objetivo de manter o quadro social mais próximo e bem informado a respeito das ações da cooperativa, foi realizado, no último dia 24, o segundo encontro de lideranças ligadas à Crehnor. O evento ocorreu nas dependências da câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano e contou com a presença do presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, dos Diretores Helvio Fragas e Valdir Zottis, os Gerentes Regionais Oranilse Cazarotto e Márcio Novello, também o Gerente Operacional Alex Clivatti juntamente com os colaboradores da agência local Fabíula Pizzi e Alessandra Fochezatto.
Cerca de cinquenta lideranças de várias localidades do município participaram da reunião e puderam acessar a informações relevantes tais como: as novas regras para o plano safra 2015/2016; todos os produtos e serviços que estão sendo disponibilizados pela cooperativa além da campanha de capitalização Crehnor Cap que irá sortear 75 prêmios ao longo das assembléias municipais e na Assembléia Geral Ordinária do próximo ano. Os trabalhos foram conduzidos pelo Diretor Valdir e pela Gerente Regional Oranilse, ambos residentes no município de Liberato Salzano.
Para Zottis, eventos desta natureza acabam fortalecendo o elo entre os associados e a instituição. “Manter os líderes bem informados sobre tudo o que ocorre na sua cooperativa é fazer com que eles se sintam protagonistas e verdadeiramente construtores da história”. Já o Presidente Valdemar explica que a Crehnor é fruto de reuniões e debates entre lideranças. “É através deste tipo de encontro que conseguimos diagnosticar possíveis problemas e também planejar novas ações para o crescimento de nossa cooperativa”. Ao final da reunião foi realizado o planejamento dos próximos encontros.
Fonte:Jorge André Rogerio
Assessoria de Comunicação
Crehnor - Central
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/