quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tiradentes do Sul -Quatro são presos por estupro

Quatro pessoas foram presas pela polícia nessa terça-feira, 19 de maio, investigadas na participação do estupro de duas adolescentes menores de 14 anos em Tiradentes do Sul. A prisão preventiva foi dos dois agressores e dos pais das vítimas.
A equipe de investigação da polícia apurou que os pais tinham conhecimento dos abusos e eram coniventes com a situação. Os mandados foram cumpridos pela Brigada Militar e posteriormente os presos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Conforme a polícia, a representação pelas prisões ocorreram no dia 18 de maio, data que é celebrado o "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes".
De acordo com o Delegado de Polícia, William Garcez, “a Polícia Civil do Rio Grande do Sul leva a questão do abuso infantil como um caso de maior importância na sociedade”. O abuso sexual é um grande problema, porque causa consequências enormes no desenvolvimento psicológico e emocional da criança. É muito comum encontrar um ciclo de abuso infantil entre as gerações. A criança que foi abusada, quando adulta se torna abusadora; essa criança abusada cresce e começa a abusar das crianças novamente. Esse ciclo de abuso deve ser combatido, responsabilizando-se os agressores".
"A polícia está aqui para isso", comentou o Delegado Garcez.
Os presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: Sandro Medeiros/Portela Online.
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/