domingo, 3 de maio de 2015

SARANDI - REUNIÃO DA AMZOP OCORREU NA FEISA 2015

Dentro das programações alusivas a 18ª Feisa, ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 30 de abril, uma reunião da AMZOP, que contou com um número significativo de prefeitos e vice-prefeito dos 42 municípios que fazem parte da associação. O encontro aconteceu no espaço Cesurg, junto a Feisa.
O anfitrião, prefeito Paulo Kasper citou na ocasião, a importância da união dos municípios em busca de recursos a nível estadual e federal. Relatou que unidos os municípios são mais fortes e capazes de impulsionar ainda mais o desenvolvimento destas cidades.
Aind aparticiparam da reunião, o presidente da AMZOP, Antonio Carlos Damin, o deputado federal Dionilso Marcon, deputado estadual, Vilmar Zanchin, Dorival Werkhausen, o secretário estadula de cultura, Juvir Costela, o presidente da Acisar, Márcio Wagner e o reitor o Cesurg, Rafael Rossetto.
na ocasião também foi anunciado a renovação do consórcio intermunicipal de saúde, entre 6 municípios da região e o hospital de Sarandi, e com a inclusão do município de Trindade do Sul na lista de cidades atendidas.









































Texto/Fotos - Joel De Brito
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/