terça-feira, 14 de abril de 2015

Três de Maio - Médico comete suicídio em ponte na BR 472

O médico Sixto Carlo Bombardelli, 46 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã desta terça-feira (14-04), na ponte sobre o Rio Buricá, localidade de Ponte Alta, interior de São José do Inhacorá. Segundo a polícia ele amarrou uma corda sobre a proteção lateral da ponte no lado direito para quem trafega de Três de Maio a Boa Vista do Buricá.
Quando a corda esticou, a cabeça foi decepada devido à velocidade da queda livre numa altura de aproximadamente 10 metros. O efeito chicote jogou a cabeça há cerca de 15m do corpo. O suicídio ocorreu por volta das 8h e 10min.
Segundo informações ele chegou ligar para um colega dizendo que iria se matar na ponte sobre o Rio Santa Rosa, que divide Três de Maio e Santa Rosa. Imediatamente o enfermeiro ligou para a polícia que foi até o local, porém ele foi pegou o trajeto inverso e cometeu suicídio. O veículo dele foi deixado no acostamento da rodovia.
Sixto Carlo Bombardelli era médico clinico geral e trabalhava na Secretaria de Saúde de Três de Maio desde 4 de janeiro de 1999. Ele tinha especialização em saúde mental e era o médico responsável pelo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial que trata de problemas de alcoolismo, drogas e depressão.
Ele deixa a esposa e três filhos.
Fonte:No Ar Notícias
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/