domingo, 12 de abril de 2015

Sicredi inaugura novas instalações em Três Palmeiras

Na manhã de 06 de abril, a Sicredi Região da Produção inaugurou as novas instalações da unidade de atendimento do município de Três Palmeiras.
Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Silvanio Antonio Dias, vice-prefeito Claumir Cezar de Oliveira; representantes de entidades e associações, conselheiros, associados e coordenadores de núcleo, além do presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoscki, vice-presidente Adelir Antonio Nicola, diretores Luis Francisco Sander, Joni de Freitas Borges e Catiane Longhi Menin, gerente da unidade local Rudiberd Schmitz e demais colaboradores da equipe.
A Sicredi Região da Produção iniciou suas atividades em Três Palmeiras no ano de 1998, e graças à aceitação da comunidade e ao crescimento do número de associados e negócios, fez-se necessária a mudança para as novas instalações, mais amplas e modernas. A unidade de atendimento conta com uma equipe de oito colaboradores, sob a coordenação do gerente Rudiberd Schmitz.
Nova unidade do Sicredi
Equipe de colaboradores
O Sicredi oferece mais de 100 produtos e serviços financeiros adequados às necessidades dos sócios. A Sicredi Região da Produção conta com 22 pontos de atendimento instalados no norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina, atendendo a um quadro social de mais de 48 mil associados.
Público prestigiou a inauguração 

Desenlace da fita inaugural
 Ass. Imp. Sicredi
Michelli Regina Davóglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/