A vítima de estupro registrado na manhã do último domingo (12) em Serafina Corrêa/RS não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da madrugada desta terça-feira (14) no hospital daquele município.
O crime que chocou os moradores da pacata cidade aconteceu por volta das 06 horas da manhã de domingo, quando a Brigada Militar foi informada que um homem estava caído em via pública pedindo socorro no bairro Santin. No momento em que os policiais chegaram ao local encontraram o homem agonizando e com um corte profundo na garganta.
Mesmo com dificuldades em falar, a vítima conseguiu relatar que estava em casa com sua esposa e foi atacado por um homem armado com uma faca. Após agredir a vítima com golpe no pescoço, o agressor perseguiu a sua companheira e não foi mais visto.
O homem, que quase foi degolado, precisou ser socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo.
Depois de três horas de buscas, os policiais foram informados que a mulher havia sido encontrada nos fundos do terreno de uma casa e apresentava diversos ferimentos.
A mulher relatou que tentou se defender, mas foi violentamente agredida e estuprada pelo mesmo agressor do seu marido.
Ela foi socorrida até o hospital, e naquele momento a Brigada Militar conseguiu efetuar a prisão em flagrante do estuprador, identificado como João Antônio dos Santos, de 27 anos.
O acusado estava em casa se preparando para tomar banho.
De acordo com a Delegada Carla Zanetti, o preso admitiu os crimes e afirmou que atacou o casal devido uma rixa antiga.
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e faleceu no início da madrugada desta terça-feira e o seu marido permanece internado em estado de saúde grave.
Fonte: Rádio Uirapuru
Nenhum comentário:
Postar um comentário