quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ronda Alta - Presos assaltantes da Lotérica Rondaltense

O assalto ocorreu antes das 11 horas desta manhã, 01/04/15, quando dois elementos chegaram caminhando na lotérica e empunhando um revolver, anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro dos caixas.
Uma vez comunicado a Brigada Militar entrou em ação rapidamente. De posse de uma informação de que nas proximidades havia um carro Santana, cinza, placa de Passo Fundo. A PM comunicou o BOE de Passo Fundo que imediatamente veio ao encontro dos fugitivos e próximo ao local chamado Lagoa Bonita os encontrou. Feita abordagem, constatou que realmente pertencia aos assaltantes.
Feita a prisão, os mesmos foram levados para a DP de Ronda Alta, onde foi realizado o flagrante, a identificação que são: Tiago da Silva de Oliveira, 21 anos, André Patrick dos Santos Celestin, 22 anos e o menor TSM de 16 anos.
Com eles foram encontrados, cerca de R$2.000,00, um revolver, 2 celulares, roupas, e uma Bíblia recortada internamente para ocultar objetos.
Ao detidos foram conduzidos, para exames de corpo delito e posteriormente serão encaminhados ao presídio regional de Sarandi.

 
 Fonte: Rádio Comunitária Navegantes
Postado por: Claudinara  Glienke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/