quarta-feira, 8 de abril de 2015

Palmeira das Missões - Através da Crehnor, associado acessa ao programa Procaminhoneiro.

Pequeno empresário de Palmeira das Missões que atua no ramo de terraplanagem financiou caminhão Volvo modelo VM 330 6 x 4R.
A Crehnor é uma das instituições habilitadas a operacionalizar o programa BNDES Procaminhoneiro, o qual financia: caminhões, chassis, caminhões-trator, carretas, cavalos-mecânicos, reboques, semirreboques, novos ou usados, sendo que tais equipamentos devem estar devidamente registrados no órgão de trânsito competente, e carrocerias para caminhões, cadastrados no BNDES.
Qualquer pessoa física residente e domiciliada no país pode acessar ao programa, bem como, empresários individuais ou microempresas, desde que se enquadrem nos seguintes critérios: Ter receita operacional bruta anual (ou renda anual, no caso dos transportadores autônomos) de até R$ 2,4 milhões; e pertencer ao segmento do transporte rodoviário de carga.
Recentemente o associado da Crehnor Dorvalino Braganholo que possui uma empresa de terraplanagem adquiriu um caminhão Volvo modelo VM 330 6 x 4R, motor diesel 6 cilindros, potência 330 CV e uma caçamba basculante com capacidade para 15 toneladas. O empresário informou que até então, todo o trabalho de transporte era terceirizado, o que aumentava os custos de operação. “Nossa empresa possui outros equipamentos, mas o transporte das cargas era pago a terceiros. A partir de agora, vamos agregar estes valores para ampliar o empreendimento”, explicou Braganholo.
Segundo Cláudio Pruciano, gerente regional da Crehnor, esta é uma excelente modalidade de financiamento, que favorece de forma direta aos interessados. “O programa em si facilita a compra de caminhão novo ou usado, possibilitando com isso a renovação de frota ou abrindo portas para uma nova opção de negócio. Graças às taxas que são reduzidas, e o prazo de pagamento que é alongado, tais condições permitem ao adquirente a receita suficiente para viabilizar seu empreendimento”, explicou.
Aos interessados em acessar ao Procaminhoneiro, basta ir até a Crehnor e buscar as informações de qual a documentação necessária para habilitação ao programa. Os técnicos da instituição irão analisar a possibilidade de concessão do crédito e negociar as garantias. Após aprovado pela cooperativa de crédito, a operação será encaminhada para homologação e posterior liberação dos recursos pelo BNDES.
Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/