quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nonoai - Brigada Militar recupera veículo furtado carregado de cigarros

A polícia militar de Nonoai recuperou na tarde de ontem, por volta das 15 horas, uma caminhonete Mitsubishi Pajero de cor branca que transitava pela estrada da Linha Estivinha, acesso Nonoai/Faxinalzinho. De acordo com a BM, o veículo com registro de furto estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.
De acordo com o histórico do registro, a Sala de Operações da BM recebeu denúncia relatando que uma camioneta estaria se deslocando pela estrada da Linha Estivinha carregado com cigarros. Com as informações, a polícia se deslocou ao local indicado e efetuou uma barreira policial, sendo que o veiculo não parou e foi necessário fazer o acompanhamento. O condutor do veículo perseguido acessou uma estrada sem saída, e em seguida abandonou a Pajero e não foi mais localizado.
A guarnição fez consulta da placa no Sistema Integrado da Polícia, o qual não conferiu com os dados do veículo. No entanto, através dos números do chassi, foi constatado que se tratava de uma caminhonete com registro de furto na cidade de São Carlos - SC ocorrido no dia 22 de fevereiro deste ano.
O veículo apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Nonoai e a mercadoria foi encaminhada a Receita Federal de Passo Fundo.
Fonte:Brigada Militar
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/