quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Servidor que comprou lençóis agiu por ingenuidade, diz Sartori

Produtos iriam para Palácio das Hortênsias
Após suspender a compra de lençóis importados para o Palácio das Hortênsias, em Canela, o governador José Ivo Sartori (PMDB) afirmou na manhã desta quinta-feira à Rádio Guaíba que não acredita que quem fez a compra das peças tenha agido com má fé. Sartori expôs no programa Bom Dia que o responsável pela compra dos lençóis deve ter feito a solicitação por ingenuidade.
“Eu acho que a pessoa que fez isso, fez mais por ingenuidade do que por maldade. Fiquei sabendo porque me avisaram que tinha alguma coisa. Mandei suspender tudo e acabar com a brincadeira de quem tinha feito isso. Tem que ter paciência, muita tolerância. Cada dia tem que enfrentar essas situações e vamos tocando pra frente”, expôs Sartori.
As roupas de cama, mesa e banho eram de cetim e também de fio egípcio, segundo a nota oficial divulgada pelo governo do Estado. A compra dos produtos para residência oficial na Serra funcionaria através de pregão. Na terça-feira, o governo teria aberto a cotação eletrônica de preços, ou seja, iniciado um processo de compras com dispensa de licitação, para que as empresas participassem do pregão, que seria fechado na próxima segunda-feira.
Com o cancelamento da compra, os produtos também não chegaram ao Palácio das Hortênsias. De acordo com a assessoria de Sartori, o servidor ligado à Subchefia Administrativa da Casa Militar foi afastado da função e deslocado para outro setor.
Fonte:Vitória Famer / Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/