quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tragédia em Caxambu do Sul: Crianças morrem em incêndio

Duas crianças, uma de sete e outra de três anos, morreram num incêndio ocorrido por volta das 10h desta quarta-feira, 07, em Caxambu do Sul, no Oeste Catarinense. Maikel Pires, de três anos, e Mikael Gonçalves, de sete, foram levados na noite de terça-feira para a casa da avó. A mãe trabalha numa agroindústira no período da manhã.
Eles ficaram assistindo televisão até tarde com o tio, Kauan Correa, de 11 anos. Depois foram dormir os três no mesmo quarto.
Kauan relatou que foi acordado pelo sobrinho de três anos, quando o incêndio já tomava conta da casa. Ele tentou carregar o menor mas este se agarrou ao irmão de oito anos e não conseguiu levá-lo. Então ele pulou a janela.

Também estava na casa o padrasto de Kauan, Francisco Gomes da Silva, de 42 anos, que dormia no momento do incêndio pois tinha trabalhando à noite. Ele acordou com o incêndio tomando conta da casa e pulou a janela.
Como a cidade não tem bombeiros uma vizinha ligou para um posto de saúde, que acionou um caminhão pipa da prefeitura até a chegada dos bombeiros de São Carlos.
De acordo com o sargento dos bombeiros, Valter Luciano Hüning, o incêndio começou na cozinha e se alastrou pela sala. As crianças acabaram encurraladas num quarto.
-O clima é de comoção, a cidade está consternada- declarou.
O Instituto Geral de Perícias está no local para avaliar a causa do incêndio.
*Com informações de Darci Debona/DIÁRIO CATARINENSE
FOTO: CLEBSON MENONCIN
Postado por:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/