domingo, 11 de janeiro de 2015

Temporal causa estragos na região do Médio Alto Uruguai

Na tarde deste sábado, 10, um temporal causou estragos em alguns municípios da região do Médio Uruguai.
Em Seberi intensidade das chuvas causou estragos em alguns pontos da cidade e do interior do município. Na BR 386, trecho entre Seberi e Frederico Westphalen houve queda de árvores, o que deixou o tráfego lento.Uma mureta da garagem do Hospital PIO XII desabou; o odonto móvel ficou “pendurado” ; foram necessárias duas máquinas e um guincho para que o mesmo fosse retirado .
Em Frederico Westphalen foram registradas sequências de raios, além de vento e chuva torrencial. O vento derrubou uma árvore sobre a pista da BR 386, no km 47 durante o vendaval.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em outros locais da rodovia galhos de árvores caíram sobre a pista. A cidade de Frederico Westphalen, nos últimos dias, foi atingida várias vezes pelo mau tempo. Além das fortes chuvas, vento e descargas elétricas afetaram eletro-eletrônicos, em residências e empresas. Muitos moradores queixam-se que as descargas elétricas queimaram computadores, máquinas de lavar roupa, além de outros aparelhos eletro-eletrônicos.
Neste domingo a frente fria se afasta, mas áreas de instabilidade ainda atuam na Região.No centro-sul e oeste do RS,no leste do PR e no oeste e norte de SC o dia terá muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora.Nas demais áreas chove entre a tarde e noite.
Foto: Rádio Comunitária Seberi
Fonte:InFocoRS Com informações de RS Norte e M30News
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/