quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Menina de 6 anos é atingida por três disparos em Passo Fundo

Adolescente de 16 anos invadiu casa e atirou contra família
Um adolescente de 16 anos invadiu uma casa na noite dessa quarta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio, e atirou contra uma família. Uma menina de 6 anos e o pai de 31 anos ficaram feridos. A criança foi atingida por três disparos e o pai por um tiro de raspão.
Os disparos teriam sido efetuados pelo vizinho da família. O crime ocorreu por volta das 21h30min na rua Olívio Fior, na vila Bom Jesus. A mulher do homem e mãe da menina, de 31 anos, contou à polícia que eles estavam em casa assistindo à TV na sala, quando o rapaz entrou de arma empunho e atirou contra a família. O adolescente fugiu num veículo preto, onde estava um segundo homem.
Pai e filha estão internados no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). A menina está no Centro de Tratamaento Intensivo (CTI) pediátrico em estado grave. O homem permanece em observação na emergência, mas não corre risco de morte.
A mulher informou à polícia que o marido teve problemas algum tempo atrás com o adolescente e vinha sendo ameaçado de morte. Segundo a polícia, o adolescente é foragido do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) e já responde por outras duas tentativas de homicídio.
Fonte:Acácio Silva
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/