terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Assaltantes roubam malote com quase R$ 50 mil em Passo Fundo

Dupla conseguiu fugir da polícia no Centro do Município
Dois assaltantes roubaram na segunda-feira, no centro de Passo Fundo, um malote de lotérica com R$ 49.648,00 em moeda corrente. O assalto ocorreu quase em frente à agência do Banrisul, localizada na rua General Neto, quando uma operadora de caixa da lotérica Bolada da Sorte, chegava para fazer o depósito da movimentação do fim de semana.
O caroneiro de uma moto Honda avançou na operadora de caixa, de 35 anos, puxando a bolsa, onde estava o malote. Ela ainda tentou segurar a bolsa, mas foi agredida com um golpe de capacete de moto na cabeça caindo ao chão. O marginal pegou a malote e voltou correndo para Honda, onde o comparsa o esperava.
Os dois fugiram com o caroneiro fazendo disparos para abrir caminho entre os veículos. Um popular tentou segurar os assaltantes, mas não teve sucesso. Guarnições da Brigada Militar promoveram buscas e a moto usada no assalto foi encontrada abandonada na rua Teixeira Soares, poucas quadras distante do local do assalto. Os assaltantes não foram localizados.
A operadora de caixa precisou de atendimento médico devido a agressão que sofreu. A polícia acredita que os marginais tinham informações privilegiadas a respeito do horário em que a vítima iria ao banco para efetuar o depósito.
Fonte:Acácio Silva
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/