Desde a segunda-feira, 1º, consumidores dos serviços da telefônica Vivo têm sofrido com problemas nas chamadas realizadas e recebidas no município de Frederico Westphalen e também na região. O principal inconveniente relatado pelos clientes da operadora é a falta de sinal e a não-realização das chamadas. De acordo com a consumidora Rosalia Cristo, durante toda a tarde e parte da noite de segunda-feira, 1º, o celular ficou impossibilitado de realizar e receber chamadas. “Precisava utilizar para trabalhar, e o celular estava sempre sem sinal”, afirma. Toda a família de Rosalia utiliza os serviços da operadora e, até o fechamento desta edição, estava sem se comunicar por meio da telefonia móvel. “Durante a manhã desta terça-feira, os celulares tinham sinal, porém, não efetuavam chamadas, apenas de emergência”, relata.
Joana Carolina Neis, residente de Frederico Westphalen e usuária dos serviços da operadora, afirma que há alguns dias também sofre com a dificuldade de realizar ligações. “Na segunda-feira à noite o telefone ficou sem sinal e, desde então, não consigo fazer chamadas ou, quando consigo, demora muito”, afirma.
A representante da empresa no Rio Grande do Sul, Iria Pedrazzi, emitiu uma nota, na tarde desta terça-feira, 2, a fim de explicar o ocorrido ao consumidores. "A Telefônica Vivo informa que os clientes da Região do município de Frederico Westphalen podem ter encontrado dificuldades para utilização dos serviços de voz e dados da operadora entre a tarde de ontem, 1º, até as 10 horas da manhã de ontem, 2. A empresa tomou as devidas providências, no menor prazo possível, para solucionar os problemas técnicos encontrados".
Fonte:Letícia Waldow/AU
Postado por:Elisete Bohrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário