terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Família vela corpo errado depois de atropelamento em Erechim

A Polícia Civil interrompeu um velório na noite de domingo depois de uma suspeita de que o corpo era velado pela família errada. Após um atropelamento com morte em Erechim, o corpo de uma mulher gerou impasse entre duas famílias que reivindicavam o parentesco. Nesta terça-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou que o corpo que estava sendo velado era realmente o de outra pessoa.
Na madrugada de domingo, uma mulher - sem documentos - foi atropelada na BR 153, próximo às paralelas da rodovia. Como o Posto Médico Legal (PML) de Erechim não realiza plantão nos finais de semana, o corpo foi encaminhado para o IML de Passo Fundo. Pela manhã, a vítima teria sido identificada por um familiar. Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para as cerimônias fúnebres no bairro São Cristóvão, em Erechim.
No final da noite, uma adolescente de 15 anos chegou ao local e alegou que o corpo que estava sendo velado não seria o que fora identificado por familiares, mas sim de sua mãe, que estaria desaparecida desde o início do final de semana. Houve discussão e a polícia foi chamada. O velório foi cancelado e o corpo enviado para nova perícia.
Na noite dessa segunda-feira, o IGP informou que a mulher que estava sendo velada seria de outra pessoa, mãe da adolescente que interrompeu o velório. Segundo parentes, ela não tem residência fixa. Para encerrar de vez o mistério, a mulher quer fora identificada inicialmente foi localizada pela família, que informou o fato à polícia.
Fonte:José Ody
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/