terça-feira, 11 de novembro de 2014

Menina de nove meses morre após engolir presilha de cabelo em Curitiba

Criança estava no Hospital Pequeno Príncipe e morreu na segunda (10). 
Objeto foi parar no esôfago da criança e afetou outros órgãos, diz mãe.
Uma menina de nove meses morreu após engolir uma presilha de cabelo em Curitiba nesta segunda-feira (10). O incidente aconteceu em setembro deste ano. Segundo a mãe Amanda Vieira da Rocha, o objeto foi parar no esôfago da criança e acabou afetando outros órgãos. A cirgurgia de retirada ocorreu no dia 19 de setembro no Hospital Pequeno Príncipe. Desde então, a menina passou por vários exames e procedimentos médicos.
O último internamento ocorreu no dia 15 de outubro. Depois de ficar internada na UTI por vários dias, ela não resistiu e morreu por volta das 16h30. Ainda conforme o hospital, a criança teve falência múltipla de órgãos.
Desde que o bebê começou a apresentar reações por ter engolido o objeto, a mãe detalhou o caso no Facebook e pediu para que os seguidores fizessem uma corrente de oração. O caso teve milhares de compartilhamentos e curtidas. Ela também divulgou uma foto do objeto engolido pela filha.
"Ainda é muito delicado ...os médicos são sinceros ....estão fazendo tudo oq podem ..ela não tem condição de fazer uma hemodiálise .. Ela vai fazer uma diálise no abdômen.... O risco de perde-la e muito grande... Essa diálise é continua ...o aparelho fica filtrando os líquidos continuamente ... O clamor também terá que ser contínuo ...por favor .... Me ajudem em oração... Ainda tenho muito medo que ela se vá! Deus esta aqui aleluia ...tao certo quanto o ar que eu respiro (sic)", relatou a mãe em uma das postagens.
O corpo da menina está sendo velado no Cemitério do Orleans, em Curitiba, desde o início da manhã desta terça-feira. O sepultamento está marcado para as 16h.


Fonte:Adriana JustiDo G1 PR
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/