domingo, 30 de novembro de 2014

Cumprir tabela: Chapecoense despede da torcida, e Cruzeiro tenta bater recorde

Resultado de sábado ajuda, e Verdão do Oeste garante permanência na Série A antes de enfrentar o campeão brasileiro; jogo será neste domingo, às 17h, na Arena Condá.
Somente para cumprir tabela. Com a permanência na Série A garantida após derrota do Vitória no sábado, a Chapecoense entrará em campo neste domingo para despedir-se da sua torcida neste ano e comemorar que o principal objetivo foi atingido. A situação é parecida no outro lado, apesar da diferença na tabela de classificação. Campeão com duas rodadas de antecedência, o Cruzeiro tem como motivação apenas a busca de um recorde: alcançar a maior pontuação desde que o torneio assumiu o atual formato de pontos corridos, com 20 clubes. A partida inicia às 17h deste domingo e é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com duas vitórias seguidas, a Chapecoense está de ânimo renovado no Brasileirão. O clube deixou a zona do rebaixamento duas rodadas atrás e estará na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Em um dia de festa, a equipe verde e branca vai em busca de um resultado positivo diante do campeão para coroar a temporada.
O Cruzeiro mandará time praticamente todo reserva para Chapecó. Entre eles o volante Bruno "Ramires", que participou do treino comandado por Marcelo Oliveira no sábado à tarde em Chapecó. O time celeste só deve voltar a usar os titulares no último jogo, contra o Fluminense, que marcará a entrega da taça. A Raposa tenta se recuperar da derrota para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil e espera também aproveitar a oportunidade contra a Chapecoense para observar jogadores, inclusive alguns da base, que foram chamados para o jogo e podem estrear como profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/