sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ônibus é incendiado em Chapecó

Na noite desta quinta-feira, 02, os bombeiros de Chapecó foram mobilizados em incêndio a um ônibus no bairro Boa Vista, zona Leste de Chapecó.
O fogo foi registrado por volta das 20h30, na rua Maringá.
Conforme informações, dois caminhões de bombeiros realizaram atendimento no local e também policiais militares faziam a segurança.
Segundo relatos, três homens armados entraram no ônibus quando o veículo parou em um dos pontos da rua Maringá. Renderam o motorista, levando ele para o fundo do veículo, mandaram os cinco passageiros descer, jogaram álcool e colocaram fogo. Ninguém ficou ferido.
A chamas atingiram a rede elétrica e deixaram a região sem luz.
O motorista foi levado à Central de Polícia para prestar depoimento.
Este é o terceiro ataque registrado em Chapecó. Os dois primeiros foram registrados no começo de setembro e nesta segunda-feira, quando tiros foram disparados contra a casa de um sargento da Polícia Miliar.
Ataques em SC
Com os ataques registrados nesta quinta-feira (2), chega a 53 ações criminosas contra prédios públicos, ônibus e contra policiais militares e suas casas e carros. As ocorrências seguem concentradas no Litoral do Estado, mas dois ônibus foram queimados, em dois dias, na cidade de Campos Novos.
Entre o período da meia-noite até as 4h desta quinta-feira (2) foram registrados sete ataques. Por volta da meia-noite, em Florianópolis, a casa de um agente prisional terceirizado foi atingida por quatro tiros. Ninguém se feriu.
Já a 0h18, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em um veículo estacionado em frente a uma oficina em São Francisco do Sul. Nenhum suspeito foi localizado.
Na cidade de Itajaí, a casa de um Policial Militar foi atingida por quatro tiros por volta da 0h30. Dois disparos foram feitos para o alto e outros dois atingiram o muro da casa de um vizinho do PM. Nenhum suspeito foi localizado.
A cidade de Campos Novos registrou o segundo incêndio em dois dias. Os suspeitos arremessaram um coquetel molotov contra o veículo que estava estacionado na rodoviária da cidade. O fogo foi controlado rapidamente. Os policiais encontraram outro coquetel, que foi abandonado pelos suspeitos. Eles fugiram e não foram mais localizados.
Dois veículos foram incendiados, por volta da 1h, em Camboriú. Eles estavam estacionados no pátio do Fórum da comarca. Durante buscas, policiais militares localizaram um homem, de 33 anos, que confessou ser o autor do atentado. Dentro do carro do suspeito foram localizados galões com combustível. Ele foi preso.
Por volta das 2h, em Florianópolis, a PM registrou cinco disparos contra o Centro Administrativo. No momento do fato, um policial militar estava no local, mas não foi atingido por nenhum disparo. Os autores eram dois homens que estavam em uma moto.
O último registro, conforme relatório expedido pelo Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de SC, às 12h desta quinta-feira (2), foi às 4h10, em Florianópolis, quando dois veículos de Policiais Militares foram incendiados. Os danos foram de pequenas proporções.
Foto - Junior Spindula/Rádio Super Condá
Fonte:Redecomsc
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!