quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Crehnor recebe superintendente estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA)

Gilmar Coelho esteve reunido com diretores e técnicos da Cooperativa durante a 37ª edição da Expointer em Esteio.
Durante a realização de uma das maiores e mais importantes exposições-feira do Mundo, a Expointer, ocorrida entre 30 de agosto e 7 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a Crehnor recebeu em seu estande, inúmeras autoridades das três esferas de governo, bem como, associados e clientes que puderam se familiarizar ainda mais com o funcionamento da cooperativa, bem como acessar a informações de quais são os produtos e serviços oferecidos.
Dentre os convidados estava Gilmar Coelho, superintendente estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), que recebeu das mãos do Diretor Vande Cristófoli e de Celso Sganzerla, coordenador dos programas da Crehnor, um ofício solicitando a prorrogação de um convênio habitacional firmado com o referido órgão para a construção e reforma de mais de mil unidades habitacionais para atender a pescadores gaúchos. Segundo Sganzerla, ainda falta ajustar alguns documentos para atender a totalidade das famílias beneficiadas com o programa. “Já concretizamos mais da metade do projeto inicial, entretanto, precisamos vencer determinados trâmites e isso demanda de mais algum tempo. Protocolamos o pedido e agora vamos aguardar o retorno por parte do MPA”, explicou.
Outra agenda importante foi realizada com o gerente executivo da unidade de Microcrédito do Banrisul, Roberto Zimmer, que falou a respeito da parceria entre a cooperativa e o governo do estado através do referido programa. “Mais de 78 mil contratos já foram assinados em todo o estado sendo que a Crehnor/Sarandi, é responsável pela operacionalização de um número significativo, que soma mais de R$ 7,5 milhões liberados”. Para Cristófoli, esta é uma relação importante que favorece de forma direta o cliente e associado da cooperativa. “Temos uma afinidade muito grande com o governo do estado e ao longo dos anos, isso tem favorecido uma parcela da população gaúcha que passou a acessar políticas públicas através da Crehnor. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais esta parceria”, disse Vande.
 Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/