segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Três Palmeiras - Escolinha de futebol Restaurar retornara com às suas atividades normais

A escolinha de futebol restaurar de Três Palmeiras, vai retornar com suas atividades normais na tarde de hoje, dia 04 de agosto com início previsto para às 17:30, no campo do Guarani de Três Palmeiras. As aulas foram suspensas por 2 meses, devido o frio e as chuvas e também pelo motivo  da copa do mundo.
 Todos os alunos que já fazem parte do projeto da Escolinha de futebol Restaurar , devem  comparecem na tarde de hoje, 04, às 17:30,no campo do Guarani , afim de retornarem as atividades, e quem ainda não faz parte deste projeto, e tem entre 8 a 16 anos, meninos e meninas, com interesse em participar do projeto restaurar, devem entrar em contado com o Coordenador do projeto pastor Levi ou pelo telefone 54 9961 9070.
A Associação Beneficente Restaurar é uma associação, que desenvolve vários projetos principalmente com crianças e adolescentes, visando proporcionar auxilio para a comunidade, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras e da Igreja Batista. A Associação Beneficente Restaurar foi fundada em fevereiro de 2012.
A Escolinha de futebol Restaurar, foi inaugurada no dia 18 de outubro de 2013, tendo como padrinho o ex-jogador do grêmio Jardel,entre os projetos desenvolvidos estão:
- A Escolinha de futebol Restaurar;
- Artesanatos;
-Aulas de violão;
Os projetos  são  Coordenados  pelo pastor Levi , que dedica seu tempo neste trabalho que é de suma importância para a nossa comunidade Trespalmeirense. Ressaltando que não é cobrado nada para quem participa dos projetos.

Por:Elisete Bohrer
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/