sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Clientes, funcionários, proprietários são feitos reféns durante assalto em empresa Seberiense no início da noite desta quinta-feira

Empresa Seberiense foi assaltada no início da noite desta quinta-feira(21/08),  segundo informações preliminares entre 5 a 6 indivíduos em um Corolla prata, com vidros escuros e outro veículo ainda não identificado chegaram na empresa de Erva-mate Realeza, localizada na BR 386 em Seberi, e renderam funcionários, clientes e proprietário, trancando-os no estabelecimento enquanto os indivíduos não identificados procuravam por dinheiro e ameaçavam as vítimas. 
Não obtendo resultado satisfatório na empresa, levaram os reféns até a residência do proprietário, porém antes retiram câmeras de segurança da empresa e levaram CPU. Para realizar o transporte das vítimas até a residência foi utilizado também veículos da empresa, onde alguns foram colocados no porta malas.  
Ainda de acordo com informações divulgadas os bandidos que estavam armado com revolver, pistola e submetralhadora, levaram cofre com uma certa quantia em dinheiro e joias porém com valor não divulgado.
Por volta das 19h um dos reféns conseguiu se libertar com isso comunicando a Brigada Militar sobre o fato.
A Guarnição efetuou o levantamento, comunicando a Policia Rodoviária Federal e a Delegacia de Polícia que compareceu no local e efetuou buscas.
Em contato com o Delegado Cleomar Ferzolla, nesta sexta-feira, será realizado a pericia do local do assalto.

Delonice Barbosa
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/