quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chapecó - Carro com placas de Ronda Alta é apreendido com mais de mil latas de energético e cerveja

Três homens foram presos em Chapecó suspeitos de transportarem bebidas importadas sem o pagamento dos impostos devidos. Eles foram detidos na madrugada da quarta-feira, dia 27, em dois automóveis. Um dos carros tinha 1.128 latas de energético e 192 garrafas de cerveja.
Por volta de 0h30, a Polícia Militar (PM) de Chapecó recebeu a informação de outra guarnição que havia um Vectra, com placas de Ronda Alta (RS), carregado com bebida. O carro estava sendo escoltado por um Siena vermelho. Ambos seguiam para o estado gaúcho.
Momentos depois, o Siena foi visto na periferia do município e abordado. O motorista tentou fugir, segundo a PM, mas foi detido. Ele já havia mandado uma mensagem de texto via celular para o condutor do Vectra, informando a presença policial. No Siena havia dois jovens, sendo um de 22 e outro de 24 anos.
Quando os policiais foram abordar o motorista do Vectra ele saiu em alta velocidade sem obedecer a ordem de parada. Durante a fuga, conforme a PM, ele passou sobre gramados e alternava entre vias marginais e principais, até que um dos pneus estourou. O condutor, de 36 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido.
O Vectra e as bebidas foram apreendidos para serem encaminhados para a Receita Federal.

Fonte:Claudério Augusto/ G1 / SC
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/