domingo, 13 de julho de 2014

Passo Fundo - Adolescente de 15 anos é estuprada durante roubo a residência

Por volta da 01h30 da madrugada deste domingo (13) a Sala de Operações da  Brigada Militar foi  informada de que duas pessoas gritavam por socorro no pátio de uma residência na Vila Annes. Chegando ao local informado, os policiais encontram mãe e filha em estado de choque. Conforme o Boletim de ocorrência, as vítimas relataram que dois indivíduos invadiram a residência e estupraram a menor de 15 anos. A senhora, foi encontrada com os punhos amarrados e com um blusão de lã no pescoço  e com um ferimento na cabeça e a menor com uma toalha de banho cobrindo o corpo e reclamando de dores.  O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.
Ainda conforme o B.O,  a residência estava toda revirada , com vestígios de sangue no quarto na adolescente e em outras partes da casa. Na casa, policiais encontraram vestígios de que a grade dos fundos que dá acesso à garagem foi arrombada, sendo que na grama foi localizado uma lima que pode ter sido usada para arrombar o local.
 Na porta do quarto da menor, a polícia também encontrou vestígios de arrombamento, além disso, no interior do quarto, foi encontrada uma garrafa de champagne vazia que possivelmente foi consumida no local pelos agressores.
Uma câmera de vigilância da Brigada Militar, filmou dois indivíduos suspeitos nas proximidades da residência  por volta das 1h20 da madrugada. Do local, foi informado de que a princípio, um computador teria sido levado. A casa foi preservada  para a realização da perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente.
Fonte:Diário da Manhã
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/