segunda-feira, 30 de junho de 2014

Liberado tráfego na ponte sobre rio Uruguai, em Iraí

Estrutura faz divisa com Palmitos, em Santa Catarina

Foi liberado às 11h30min desta segunda-feira o tráfego na ponte sobre o rio Uruguai, em Iraí, divisa com Palmitos, Santa Catarina.  O Dnit decidiu pela liberação às 9h30min, no entanto havia a necessidade da retirada de pedras das duas cabeceiras da pista e com isso a passagem de veículos, efetivamente, somente iniciou no final da manhã. Caminhões com carga superior a 57 toneladas não podem trafegar, como ocorria antes da enchente.
• Enchentes prejudicam tráfego em 11 estradas gaúchas
A água do rio do Mel, que corta a cidade de Iraí também baixou. Os moradores que tiveram suas casas afetadas pela enchente iniciaram a limpeza das moradias nesta segunda. O sol voltou a brilhar na cidade do Médio Uruguai que foi a mais atingida pelas fortes chuvas registradas nos últimos cinco dias. 
O Exército está na cidade e auxilia na distribuição de água, alimentos e donativos às pessoas que havia deixado suas residências em razão das inundações. A prefeitura, juntamente com a Defesa Civil, iniciou um levantamento dos prejuízos causados pelo mau tempo, tanto na área urbana como na zona rural.
Fonte: Agostinho Piovesan / Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/