quinta-feira, 22 de maio de 2014

Operação Golpe do Bilhete desarticula quadrilha de estelionatários

Golpistas passo-fundenses teriam levado vítimas em cerca de R$ 1 milhão em Florianópolis e Balneário Camboriú-SC

Agentes do Departamento de Investigações Criminais-Deic da Policia Civil de Florianópolis-SC, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Policia de Passo Fundo, desarticularam na manhã desta sexta-feira, durante a Operação Golpe do Bilhete, uma quadrilha de estelionatários, que agia no estado catarinense. Os presos foram Gilberto Ribeiro de Paula, a sua esposa Vanuze Fátima de Paula, Daiana Fischer e Jenifer Moré.

Os quatro estavam com prisão preventiva decretada pela justiça de Florianópolis. Outro integrante do bando, Édson dos Santos foi preso na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. Ela já estava preso, mas recebeu um novo mandado de prisão preventiva. Durante a operação ainda foi presa em flagrante por porte ilegal de arma, Giovana Cruz Carliski. Na batida da casa dela, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380.

O titular do Deic de Florianópolis, delegado Walter Watanabe disse que a quadrilha vinha sendo investigada deste o ano passado. Segundo ele, os golpistas teriam dado prejuízo as vítimas na ordem de R$ 1 milhão em jóias, dólares e moeda nacional. O delegado disse que a polícia identificou 15 vítimas do golpe do bilhete premiado em Florianópolis e Balneário Camboriú.

Walter Watanabe revela que a quadrilha tinha como base Passo Fundo e atuava em vários estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, inclusive alguns já tinham estado presos. Com os grupo, os policiais apreenderam jóias de vítimas dos golpistas. Os quatro com prisão preventiva decretada serão levados para o presídio estadual de Florianópolis.
Créditos: Acácio Silva/Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/