sábado, 19 de abril de 2014

Governo propõe plano a cidades atingidas por possível tornado

O governo do Estado agendou para a próxima terça-feira uma reunião com a presença de prefeitos da região atingida por fortes ventos na semana passada. No encontro também estarão presentes secretários de Estado com objetivo de formar um plano de trabalho comum para situações como esta.

Governador Tarso Genro visitou região de Tapejara neste sábado<br /><b>Crédito: </b> Aline Souza / Piratini / CPO governador Tarso Genro visitou a região neste sábado. Um forte vento, com características de tornado, atingiu os municípios de Tapejara, Erebango, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Lageado do Bugre no sábado passado. O objetivo do encontro foi apresentar um plano de trabalho e apoio junto às prefeituras e famílias vítimas do evento climático.


Cerca de 1,1 mil famílias foram atingidas pelo vendaval. Algumas residências ficaram parcialmente destruídas e uma morte foi registrada em Erebango. Em Tapejara houve destruição total de um ginásio de esportes. No total, cerca de mil moradias tiveram danos nos dois municípios.
Fonte: Correio do Povo
Postado Por: Alcione Gondorek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/