quarta-feira, 30 de abril de 2014

Expofred inicia nesta quarta-feira

Começa oficialmente nesta quarta-feira, dia 30, a 18° edição da Expofred – A sua Feira Multissetorial.
Com destaque para gratuidade dos shows, CONSFRED e pavilhão da agricultura familiar estão presentes na programação muitos eventos paralelos e inúmeros shows nacionais.
A Expofred 2014 que acontece de 30 de abril a 4 de maio ainda conta com um ampla arena de shows, atrações espetaculares como passeio de helicóptero, amplo parque de diversão, estacionamento e ruas vídeo monitoradas.
Nesta quarta-feira sobe ao palco principal da arena de Shows a cantora sertaneja Paula Fernandes, a partir das 22 horas. Na quinta-feira, a partir das 20 horas - Festival da Música Gaucha - Luiz Marenco, Os Quatro Gaudérios, Luiz Carlos Borges e Tributo a Cenair Maicá.
Na sexta, dia 2, ás 20 horas - Festival de Rock - Nenhum de Nós, Tequila Baby, Chimarruts e Reação em Cadeia. E  no sábado dia 3, Show Nacional com Victor e Leo.
O acesso ao parque de Exposisões e os shows são gratuitos, havera cobrança apenas de estacionamento por parte das entidades que ficaram responsáveis por estes espaços. Sobre isso o Presidente da Feira Alisson Bakof destaca que são vários pontos de estacionamento.
  Fonte:Rádio Comunitária FW
 Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/