sexta-feira, 21 de março de 2014

RS terá queda acentuada de temperatura na noite desta sexta-feira

Estado terá aberturas de sol em várias regiões, mas ainda ocorrem períodos de chuva e garoa

O sol aparece em várias regiões do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas no Norte, Nordeste e pontos do Centro do Estado ainda são esperados períodos de nebulosidade em que o céu pode ficar nublado e encoberto com chance de chuva e garoa. Nestas áreas o tempo pode apresentar momentos de aberturas.

Massa de ar frio começa a ingressar no território gaúcho e o dia será agradável, tipicamente outonal. Esfria mais à noite, quando muitas cidades gaúchas devem ter as mínimas desta sexta. O resfriamento será maior no Sul do Estado.

As mínimas devem alcançar 12°C em São José dos Ausentes e 13°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 26°C em Pelotas e Santa Maria. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 19°C e 25°C.

Forte massa de ar frio cobre o Rio Grande do Sul e derruba a temperatura no fim de semana. A madrugada de domingo será muito fria para março com chance de geada nos Aparados, pontos da Serra e da Campanha. A necessidade de se agasalhar deverá ser compensada, contudo, pela presença mais constante do sol.
Fonte: Metsul
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/