sábado, 22 de março de 2014

Final de semana com temperaturas baixas

O frio volta a dar as caras. As manhãs do final de semana, os termômetros podem chegar a marca dos 7°C, com máximas que não alcançam os 20°C. O tempo continua oscilante, com possibilidade de chuva em áreas isoladas, além de o céu continuar parcialmente nublado. Este fenômeno foi ocasionado pela passagem de uma frente fria ainda no início da semana, que trouxe de acompanhamento uma breve massa polar.

Os próximos dias persistem nas temperaturas baixas, porém, até terça-feira (25), o clima já deve ficar mais ameno. A parte da metade da próxima semana, os termômetros devem marcar entre 13°C e 27°C. Antes do período de melhora, mesmo com o frio, estão descartadas as chances de geada e temporal na região, como afirma o observador meteorológico da INMET/Embrapa Trigo, Luis Sandri. “O tempo é agradável, porém o frio ficará mais intenso entre as manhãs e as noites”, declara.

Trégua
Depois de uma semana intensa, a chuva diminui sua incidência sobre a região. Até agora, já choveram 229,3 mm – equivalente a aproximadamente o dobro do normal previsto para o mês, 135 mm. A ocorrência, conforme Sandri, não foge ao normal da época. Em 48h, foram 100 mm de chuva – 80% do esperado para o mês.
Fonte:Liliana Crivello - Julia Possa 
Diário da Manhã
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/