sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Definida corte oficial da 1ª ExpoCerro

Foi definida na noite desta quinta-feira, 27, na sede do CTG Herdeiros da Tradição de Cerro Grande, a escolha da corte oficial da 1ª Expo Cerro, a qual se estenderá de 10 à 13 de abril de 2014. A noite contou com um jantar, além da presença das autoridades municipais que auxiliaram na escolha das três candidatas.

Inicialmente, o prefeito municipal de Cerro Grande, Alcione Moi, destacou a importância da realização de uma feira que mostre as potencialidades cerrograndenses para a região, para o estado e até mesmo para o Brasil. Moi comentou ainda sobre a grande expectativa para o show de Amado Batista, o qual virá a realizar-se no dia 12 de abril. Logo após a fala do prefeito municipal, iniciou-se a divulgação dos resultados que elegeriam, mais tarde, a corte que representará Cerro Grande na divulgação da 1º ExpoCerro. A corte ficou composta da seguinte forma: rainha, Karoline Cladis Gottardo; primeira princesa, Talita Alberti; e segunda princesa, Luana Campagnolo Bianchetto.

Após a divulgação da corte oficial, as mesmas receberam das mãos de autoridades municipais, como o prefeito de Cerro Grande (Alcione Moi), o vice-prefeito (Alberto Adelir Bianchetto) e a secretária de educação (Diliane Ganza), a coroa, a faixa e um ramalhete de flores dado as vencedoras



Fonte: Mateus Roso
Foto: Josias Marques/InfocoRS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/