domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal 2013 de Três Palmeiras


No dia  20 de dezembro, foi realizada Praça Municipal de Três Palmeiras a Festa de Natal que contou com a participação da comunidade trespalmeirense, que se fez presente para prestigiar este evento, realizado pelo Governo Municipal de Três Palmeiras.
 Na noite aconteceu varias  apresentações artríticas, a Orquestra de Violões Municipal deu início as apresentações da noite, em seguida aconteceu peça teatral, que foi apresentado pelos alunos da Escola Estadual JAF e alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualini, encantando o público, após teve a apresentação do Coral Municipal onde o  público, cantou junto com o Coral. Também na noite foi entregue a  premiação aos vencedores do Concurso Sonho de Natal 2013.
O Papai Noel chegou em alto estilo em uma carreta agrícola , com presentes para distribuir para as crianças que deixaram suas cartinhas no Poço dos Desejos que estava localizado na Praça Municipal, onde pessoas  que se puseram a ajudar pegando as cartinhas afim de ajudar essas crianças a ter um Natal mais feliz. O Papai Noel ganhou a chave da cidade de Três Palmeiras, das mãos do Prefeito Municipal Silvanio A.Dias.
Encerrou as festividades da noite, com Show de Fogos e entrega dos presentes as crianças pelo Papai Noel e suas ajudantes, enfim foi uma noite que encantou que se fez presente.











































































































































































































Fotos e texto:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/