sexta-feira, 10 de maio de 2013

Alunos da Escola Alberto Pasqualini realizam estudo sobre o Município de Três Palmeiras



Alunos das duas turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Alberto Pasqualini estiveram realizando visitas em propriedades do município de Três Palmeiras, indústrias, rios e também na Rádio Comunitária Liberdade.


As visitas fazem parte de um estudo que esta sendo realizado por eles de conhecimento do nosso município. Através disso os alunos estão realizando trabalhos como teatro e apresentações.

As professoras Neusa Martineli e Sonia Castaldi acompanharam os alunos nas visitas. Segundo as educadoras o objetivo deste estudo, através da visitação é que o aluno seja participativo, observador, critico construtor do seu próprio conhecimento, e que realizem trabalhos em grupo.

Na Rádio Comunitária Liberdade os alunos cantaram uma musica que foi produzida baseada na visitação e leram alguns versinhos produzidos por eles mesmos.
 Por: Adriana Friedrich

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS PROFESSORES E DIREÇÃO DA ESCOLA PELA INICITIVA, COMO É BOM QUE NOSSOS PROFESSORES ESTÃO EMPENHADOS EM LEVAR AS NOSSAS CRIANÇAS A CONHECER NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/