quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Suspensas aulas em escolas de Campo Bom e Novo Hamburgo

Motoristas enfrentam dificuldades para trafegar em algumas vias

As aulas foram suspensas nesta quinta-feira em escolas de Campo Bom e Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, devido a alagamentos. Em Novo Hamburgo, a Escola Municipal Francisco Xavier Kuhnz e a Escola de Educação Infantil Pica-Pau Amarelo ficam no bairro Canudos, um dos mais atingidos pela chuva. Em Campo Bom, a Escola Presidente Vargas fica no bairro Operária e a Escola Guilhermina Bloss, no bairro Celeste.

Os motoristas têm dificuldade para transitar pelas ruas Bento Gonçalves, Nações Unidas e Primeiro de Março, as principais do Centro de Novo Hamburgo. Nas proximidades da BR 116, no viaduto Airton Senna e na saída da Sete de Setembro, também há água acumulada. O coordenador da Defesa Civil de Novo Hamburgo, Edson Blanco, afirma que, até o momento, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada , mas a equipe está monitorando regiões dos bairros Canudos, Industrial e Santo Afonso, próximos aos arroios da cidade.

Já em Campo Bom, a avenida dos Estados, no entroncamento com rua Treze de Maio, e o trecho da avenida Adriano Dias estão alagadas, em função do transbordamento do Arroio Schmidt. Segundo o Corpo de Bombeiros, um muro caiu e houve deslizamento de terra no bairro Paulista, mas sem feridos. O bairro Operário também registra alagamentos.

Casa é evacuada

Em Novo Hamburgo, uma casa foi evacuada na rua Dom Cavalcanti, bairro Kephas, devido ao perigo de desabamento. Já na na rua Victor Hugo Kunz, um muro foi interditado por risco de queda.


Fonte: Stephany Sander / Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/