segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Proprietária é morta após divergências com inquilinos

Polícia prendeu grupo suspeito de cometer o crime em Passo Fundo

Uma mulher de 62 anos foi morta em Passo Fundo, no Norte do Estado, por volta da meia-noite após divergências referentes a um imóvel que alugava para estudantes e acabou morta ao reclamar do barulho provocado por inquilinos novos. De acordo com a Brigada Militar (BM), três homens foram presos e uma adolescente apreendida suspeitos de assassinar a dona da casa. Do grupo detido, dois eram inquilinos da vítima.

Segundo os policiais, os moradores informaram, através do 190, que um Ford Fiesta estava sendo empurrado de maneira suspeita no bairro São José. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados e se deslocaram até o local. Eles encontraram o carro abandonado e a vítima enforcada com uma cinta no pesço e enrolada em uma cortina de plástico. 

Os vizinhos anotaram a placa do veículo utilizado para fuga do grupo. Os policiais encontraram o automóvel e conseguiram localizar os suspeitos. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/