segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vizinho salva duas crianças de incêndio em prédio de Erechim, RS

Meninos de um e oito anos estavam sozinhos dentro de apartamento.
Síndico do prédio sentiu cheiro da fumaça e resgatou as crianças.

Um incêndio por pouco não terminou em tragédia neste domingo (27) em ErechimRio Grande do Sul. Duas crianças que estavam sozinhas dentro de um apartamento que pegou fogo foram resgatadas por um vizinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o incêndio começou por volta das 9h30 em um dos quartos do apartamentos, que fica no terceiro andar do prédio. Os pais dos meninos, de um e oito anos de idade, não estavam em casa naquele momento.
Eles foram salvos graças ao síndico do prédio, Tarcísio Pavinato, que percebeu o incêndio. “A porta estava aberta, fui entrando porque tinha fumaça muito forte. Eu disse para o piá: 'Vamos se mandar daqui porque o fogo está alto'. Daí ele comentou que o irmão dele que estava no quarto. Fui lá e peguei o bebê de cima de cama. Ele estava acordado, sentado, chorando”, relatou Tarcísio.

Os bombeiros chegaram ao local logo em seguida e conseguiram apagar as chamas, que atingiram apenas um cômodo do apartamento. O bebê não se feriu. Já o menino teve queimaduras em uma das mãos. Os dois foram atendidos em um hospital da cidade e liberados lem seguida.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A mãe das crianças já foi ouvida pelos policiais e o pai, que está viajando, deve prestar depoimento nesta segunda-feira (28). O apartamento foi interditado. Peritos de Porto Alegre são esperados para fazer o levantamento e apontar as causas do incêndio.
Fonte: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/