domingo, 20 de outubro de 2013

Irmãos morrem em incêndio em Passo Fundo

 Chamas consumiram casa na Vila Lucas Araújo e três pessoas escaparam ilesas
Um incêndio, ocorrido na madrugada deste domingo, matou dois irmãos na cidade de Passo Fundo, localizada no Norte do Estado. César Rodrigo Vieira da Silva, de 23, e Dalvan Vieira da Silva, de 20 anos, morreram depois que a casa onde moravam foi atingida pelas chamas. A residência fica na rua São Vicente de Paula, na Vila Lucas Araújo.

Ao menos cinco pessoas estavam na residência no momento em que as chamas iniciaram. César Rodrigo morreu carbonizado no local e Dalvan Vieira da Silva, de 20 anos, teve cerca de 30% do corpo queimado. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram que foram surpreendidos por gritos de socorro e, ao saírem para verificar o que ocorria, observaram a casa de dois andares em chamas. Três pessoas que estavam na parte superior da residência conseguiram escapar. Os irmãos dormiam no porão da casa no momento do incêndio.

Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos, mas quando chegaram as chamas tinham se alastrado por toda a residência. Eles estouraram a porta do porão, onde encontraram Dalvan Vieira caído com queimaduras graves por todo o corpo. Em seguida, os bombeiros encontraram César Rodrigo Vieira, na parte dos fundos do porão, próximo a escada de que dá acesso ao andar superior da residência, já sem vida.

Incêndio teria começado no porão

O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas das chamas, que teria começado pelo porão. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram uma vistoria no que restou da casa, mas o laudo ficará pronto somente nos próximos dias. A 1ª Delegacia de Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias que causaram o incêndio.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/