quinta-feira, 12 de setembro de 2013

OPERAÇÃO NOCAUTE DA POLÍCIA CIVIL DE PALMEIRA DAS MISSÕES

Nesta manhã, às 06h, A POLÍCIA CIVIL desencadeou a OPERAÇÃO NOCAUTE, no muncípio de Palmeira das Missões, sede da 14ª Região Policial, cujo nome da operação se deve ao fato de que durante as investigações, a maioria dos investigados, praticavam delitos como tráfico de drogas, porte de armas entre outros crimes, assim com a prisão dos mesmos, não somente a Polícia Civil, mas como toda a comunidade, juntos estaremos nocauteando os traficantes e inibindo tantas outras práticas criminosas que ocorrem junto com o tráfico de drogas.

Foram deferidos para o cumprimento de 12 (doze) mandados de busca e apreensão e 17 (dezessete) prisões cautelares (PP). As buscas visaram a apreensão de armas de fogo e munições, drogas, telefones celulares, documentos, bens e objetos provenientes de furto/roubo, trocados por drogas, bem como quaisquer outros elementos de convicção que levem à prova dos delitos de posse e comércio ilegal de armas de fogo, associação e tráfico de drogas. Durante as investigações seis traficantes foram presos, dos quais quatro permanecem nesta condição. Anteriormente já haviam sido apreendidas, aproximadamente 2.100kg (dois kilos e cem gramas) de crack; 1.160kg (um kilo e cento e sessenta gramas) de cocaína e 25.796g (vinte e cinco kilo, setecentos e noventa e seis gramas) de maconha.
Os Responsáveis pela operação, foram o Delegado de Polícia Regional Antônio Maieron e o Delegado Edinei Márcio Albarello, da DP local.

Participaram das atividades, dezenas de viaturas da Polícia Civil e Brigada Militar, 08 Delegados de Polícia, 65 Agentes Policiais, 08 Policiais Militares, sendo preso 1 pessoa em Flagrante Delito , 12 Prisões Preventivas, até o presente momento, além de Apreensões de drogas, armas, celulares e diversos outros objetos.


Por João Amilton.

Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/