quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ACI de Três Palmeiras realiza cursos de preparação pra a FEICAT 2013



Tendo em vista a realização da 9° Feicat nos dias 18,19 e 20 de outubro, a ACI com o apoio do Sebrae, proporcionou um curso dirigido para a organização da feira. O evento ocorreu na noite desta segunda feira, dia 16, na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras. O público presente foi integrantes da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) juntamente com demais pessoas envolvidas na Feicat 2013 (Praça de Alimentação e exposição de gado).
Esteve na orientação o professor Dirceu Ferreira do Sebrae, que orientou os presentes. O curso “Identificando oportunidades de negócios em feiras e exposições” é realizado em dois momentos, com a organização da feira e com todos os expositores. O segundo encontro será realizado dia 24 de setembro com todas as empresas expositoras da 9° Feicat.
O Objetivo do curso é de planejar para que o evento tenha qualidade e seja um sucesso; melhoria da qualidade ao atendimento do visitante; melhorias na programação visual do estande e prospecção de negócios durante a feira.
A ACI esta buscando a realização de uma grande feira em Três Palmeiras, contando com uma programação com muitas atrações para que o visitante possa realizar excelentes negócios e tenha a oportunidade de se divertir.

Divulgação: ACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/