segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rádios comunitárias se reúnem com coordenação estadual da Abraço em Seberi

Na ultima sexta-feira, dia 09, representantes das 25 Rádios Comunitárias, pertencentes a Regional Frederico Wesphalen/Palmeira das Missões, da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço) e integrante da Abraço do Rio Grande Do Sul, estiveram reunidos na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), em Seberi, para discutir assuntos com a Coordenação Estadual da Entidade.
A atividade marcou mais uma rodada do ciclo de debates promovido pela Coordenação Estadual da Abraço-RS e Movimento Nacional de Rádios Comunitárias- MNRC, para avaliação das ações judiciais, norma 197 do Ministério das Comunicações, construção do MNRC no Rio Grande do Sul e definição do calendário de mobilizações.
Além dos representantes de emissoras de toda a regional participaram o Secretário Geral da Abraço-RS, Alan Camargo, o Advogado da entidade, Leandro Haag e o Coordenador Executivo da Abraço-RS, Joaquim Goulart.
Na oportunidade também foi realizada a etapa regional do Seminário Jurídico destinado a orientar as rádios comunitárias sobre defesas nas esferas administrativas e judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/