sábado, 24 de agosto de 2013

A APAE promove a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.





Começou na ultima sexta , dia 23 de agosto de 2013 a Semana Nacional da Pessoa  com Deficiência Intelectual e Múltipla ,onde os APAEANOS ,participaram da Conferência Municipal de Saúde no Centro de Eventos de Três Palmeiras.
 Nesta próxima segunda-feira dia 26 de agosto,acontece um pedágio em benefício da APAE  e também feira de artesanatos, confeccionadas pelas mães de alunos especiais e voluntárias, inicio as 09:00 horas ás 14:00 horas, na praça 12 de Maio, em frente à  Prefeitura Municipal de Três Palmeiras.Na quarta-feira dia 28 de agosto, mateada  de integração com APAEANOS  de Três Palmeiras e Trindade do Sul, com participação de artistas locais e comunidade em geral , em frente a Praça 12 de Maio, com inicio as 14:00 horas.
No dia  30 de agosto, sexta-feira, encerramento às 14:30 horas, com missa na Igreja Matriz, todos estão convidados a participar das atividades promovida pela APAE de Três Palmeiras.
Lembre-se a  pior deficiência é  aquela  provida de ignorância e preconceito, não seja mais um desses , ser portador de uma  deficiência  não foi uma escolha, poderia ter acontecido comigo ou com você!!

Foto e texto:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/