terça-feira, 23 de julho de 2013

Frio deve ser ainda mais intenso nas próximas noites e madrugadas no RS

Nesta quarta-feira, todas regiões do Rio Grande do Sul devem registrar marcas abaixo de zero

O frio nas próximas noites e madrugadas vai ser ainda mais intenso no Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, nesta quarta-feira, as mínimas devem ser, em média, de um a dois graus mais baixas que as de hoje. A expectativa é de que todas as regiões do Estado tenham temperaturas negativas amanhã. Em Porto Alegre, a mínima deve oscilar entre 1ºC e 3ºC. Sob o domínio do ar seco, a temperatura à tarde sobe mais, passando dos 10ºC em Porto Alegre.

Hoje, nevou em pelo menos oito municípios gaúchos desde a madrugada. Segundo a MetSul Meteorologia, as regiões afetadas pelo fenômeno foram Centro, Norte, Serra e Sul. As cidades que registraram neve foram Caçapava do Sul, Canela, Canguçu, Encruzilhada do Sul, Erechim, Gramado, Itaara e Lavras do Sul.

Diversos municípios voltaram a registrar marcas abaixo de zero. Em Santa Rosa, no Noroeste gaúcho, a mínima chegou a -5,3ºC. Nos Campos de Cima da Serra, os termômetros marcaram -3,6ºC em São José dos Ausentes e -3,4ºC em Vacaria. No Norte do Estado, as marcas foram de -2ºC em Passo Fundo e -1,9º em Erechim. Na Serra, a temperatura chegou a -2,8ºC em Farroupilha, a mesma registrada em Lagoa Vermelha, no Norte. Em Santiago, no Centro do Estado, os termômetros assinalaram 0,4ºC.

Fonte: Rádio Guaíba
 Postado Por: Alcione Gondorek
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/