quinta-feira, 23 de maio de 2013

Realizada a reunião do PEDI no Distrito da Progresso

Seguindo o roteiro das reuniões do Pedi (Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades) em Três Palmeiras na tarde de ontem, dia 22, foi realizada no Ginásio Comunitário do Distrito da Progresso a reunião com a comunidade dessa localidade.

Participaram cerca de 80 pessoas que discutiram juntamente com o Prefeito Municipal, Vice Prefeito e secretários (as) sobre o desenvolvimento do Distrito. A administração municipal foi bastante elogiada pelas ações e atividades que vem realizando.

Uma das principais reivindicações da população do distrito foi para que as linhas de ônibus voltem a trafegar pelo Distrito, facilitando a vida da população. A Administração Municipal se colocou a disposição para ajudar a população neste sentido. Primeiramente o acesso de calçamento que esta sendo colocado deve ser finalizado, para então a administração terminar a obra e melhorar o acesso na localidade.

Também foi pedido pela população um abrigo de ônibus em frente à escola Estadual Joaquim Nabuco, algumas melhorias na urbanização da rua principal e demais solicitações por parte da população.

A próxima reunião do PEDI será na próxima quarta feira, dia 29, no salão da comunidade de Vista Alegre com a população de Linhas Vista Alegre e São João.




Por: Adriana Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/