segunda-feira, 20 de maio de 2013

Encerrada as atividades de comemoração ao aniversário do Município de Três Palmeiras



Neste sábado, dia 18 de maio, foram realizadas no município de Três Palmeiras atividades de encerramento da programação de aniversário do município, envolvendo toda a população. Três Palmeiras completou o seu 25° Aniversário no ultimo dia 12 de maio, as atividades de comemoração ao aniversário de Três Palmeiras iniciaram ainda no dia 27 de Abril com a Escolha das Soberanas da Feicat.

Na manhã deste sábado as 07h30min aconteceu a Amostra da Agricultura Familiar, os agricultores puderam expor seus produtos no Centro de Eventos Municipal, onde aconteceu a comercialização dos alimentos produzidos pelos agricultores que tradicionalmente realizam a Feira da Agricultura Familiar todos os sábados, houve também uma exposição de demais produtos e uma degustação da Merenda Escolar. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Veja Mais fotos da Amostra daAgricultura Familiar:


À tarde o envolvimento da população foi muito grande na 1° TRESPA Maratona, onde cerca de 250 pessoas participaram da corrida. Foram divididas em categorias por faixas de idade, tanto feminino e masculino e percorridos trajetos diferentes.  A organização foi da Secretaria Municipal da Indústria, Juventude, Turismo e Esportes (IJTE) e da Secretaria de Educação. Para iniciar o evento da tarde, a Banda Marcial de Três Palmeiras realizou sua primeira apresentação.

Estiveram fazendo seus pronunciamentos, o Prefeito Municipal Silvanio Dias e Vice Magal, Presidente da Câmara de Vereadores João Adelcio Rigo, Secretário Municipal da Indústria, Juventude, Turismo e Esportes Olcinei Pedro Ecker e o Deputado Estadual Edegar Pretto que prestigiou o evento.

As autoridades ressaltaram a importância da realização de um evento como este de envolvimento das famílias, bem como de participação dos jovens e crianças tanto nos programas envolvendo atividades físicas, como na musica como o exemplo da Banda Municipal.

Para encerrar as atividades a população pode prestigiar um Show de duas horas com a Banda Sul no Salão Paroquial.

Veja Mais fotos do Show.

Por: Adriana Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/