sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Governo do Estado discute nos municípios assunto dos Pedágios



Ontem pela tarde estiveram na Prefeitura Municipal de Três Palmeiras representantes da SEPLAG-Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã juntamente com a Administração Municipal e representantes de entidades do nosso município em reunião sobre as atividades que marcam o fim do pedágio de Carazinho. 

No próximo dia 06 de Março em ato publico será liberado o pedágio de Carazinho, onde encerra o contrato com a concessionaria Coviplan, a partir dai o pedágio passa a ser administrado pela EGR-Empresa Gaúcha de Rodovias.

As atividades na nossa região que marcam o fim do pedágio de carazinho iniciam ainda no dia 27 de Fevereiro em Palmeira das Missões com uma reunião preparatória para o Debate com o governador Tarso Genro no dia 05 de Março em Carazinho onde será apresentado um novo modelo de pedágios para o Rio Grande do Sul, conforme explica Plinio Santos da SEPLAG-Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã.



Plinio fala ainda sobre o novo modelo de pedágios que esta sendo pensado onde o usuário pagará um valor bem menor do que esta sendo pago agora.


Por: Adriana Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/