domingo, 4 de março de 2012

Inaugurado Centro de Evento de Três Palmeiras


 Na ultima sexta feira dia 02 de março, foi inaugurado em Três Palmeiras o Centro de Eventos, a solenidade teve inicio por volta das 19 horas, e contou com a presença de diversas autoridades, e comunidade Trespalmeirense.
O Centro de Eventos Municipal é uma obra construída para a comunidade de Três Palmeiras. Segundo o Prefeito Municipal Luiz Getúlio Conrado Machado este centro de eventos trará muitas coisas boas para o nosso município e estará a disposição para a comunidade.
Esteve presente na noite de sexta feira, o ex-deputado Pompeu de Matos que ajudou através de uma emenda parlamentar na construção desta obra.
O Centro de Eventos do Munícipio de Três Palmeiras é equipado com palco, camarins, são 214 lugares fixos e mais 6 lugares extras, um espaço que esta disponível para a comunidade  de Três Palmeiras.
Logo após a inauguração, aconteceu no CTG Coxilha das Palmeiras um jantar em beneficio a APAE de nosso município, foi muito grande a participação de todos, nesta ocasião houve a apresentação de talentos locais. A rádio comunitária liberdade realizou a transmissão da celebração de inauguração e também do programa show da noite com talentos locais ao vivo do CTG Coxilha das Palmeiras.
Pronunciamento Sr. Prefeito Municipal
Pronunciamento Sr. Pompeu de Matos

Integrantes da APAE, autoridades e convidados

Talentos Locais
Talentos Locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/