terça-feira, 12 de junho de 2012

Grupo debate reivindicações da radiodifusão Comunitária


Oferecer apoio cultural e formação para as rádios comunitárias é o objetivo do primeiro encontro do Grupo de Trabalho (GT) de Radiodifusão Comunitária, que acontece na terça-feira, dia 12 de junho, às 10h, no salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini.

Conforme a diretora de Políticas Públicas da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom), Claudia Cardoso, o grupo irá debater a forma como o governo pode apoiar culturalmente e melhorar a relação com as rádios comunitárias do Estado. "O grupo foi criado após reunião entre o governador e o coordenador da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço), e participam representantes do Gabinete do Governador, secretarias de Educação, Cultura e Direitos Humanos, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Abraço/RS e Assembleia Legislativa". 

O coordenador executivo da Abraço/RS, Clementino Lopes, acompanhado de representantes de rádios comunitárias de várias regiões do Estado, foi recebido pelo governador Tarso Genro, no dia 24 de agosto de 2011. No encontro, a comitiva apresentou uma agenda de reivindicações, entre elas, maior participação das emissoras comunitárias na veiculação de publicidade institucional do Governo. 

Fonte: AI Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/