quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ABRAÇORS REALIZA ASSEMBLEIA EM PORTO ALEGRE


A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Sul, ABRAÇORS, realizou nesta terça feira na sede da Federação dos Trabalhadores da Alimentação em POA, sua Assembleia Geral anual, tendo como pontos de pauta; Avaliação das atividades realizadas em 2011; Prestação de contas do exercício 2011; Preparação do Congresso Estadual; Planejamento de atividades para 2012, entre outros assuntos.
A Regional Frederico Wesphalen  esteve representada pelos presidentes das emissoras de Três Palmeiras e Taquaruçu do Sul, Eloidemar e Celço, respectivamente; na oportunidade os coordenadores da ABRAÇORS, Clementino e Alan relataram as atividades que a entidade esteve envolvida no ano de 2011, e o Tesoureiro João fez a prestação de contas do exercício, tendo sido aprovado pelos integrantes da referida Assembléia por unanimidade.
Na mesma oportunidade foi agendado o Congresso ABRAÇORS para os dias 20 a 22 de abril de 2012, em Porto Alegre em local a ser confirmado, quando deverá ser eleita a nova Coordenação Estadual da ABRAÇORS, Sendo que as emissoras associadas deveram receber nos próximos dias o regimento para eleição de delegados ao referido Congresso.
Com relação às atividades 2012, ficou estabelecido que a ABRAÇORS, continuara com seus pontos de pauta na luta pela Democratização da Comunicação histórica e buscara avanço em pontos que continuam travados.

As emissoras que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a direção estadual da ABRAÇORS ou com os coordenadores regionais que estiveram presentes na Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/