quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TRÊS PALMEIRAS ESTA VIVENDO UM NOVO NATAL


Com uma decoração toda especial, a cidade de Três Palmeiras e o Distrito da Vila Progresso estão vivendo um novo espírito de Natal.
Este projeto, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Palmeiras, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Escolas Municipais e Estaduais, Secretarias Municipais, Grupos de Terceira Idade e população em geral, fez uma decoração de sessenta anjos de Natal, com 1,80 metros de altura cada um, decorados com cordas luminosas, estão colocados em toda a avenida das palmeiras e no distrito da Vila Progresso, deixando a noite de Três Palmeiras muito bonita.
É um projeto com grande envolvimento da comunidade local, muitas pessoas foram envolvidas e se empenharam em fazer um belo e inovador trabalho para o natal de nosso município, decoração nunca antes vista por nossa população. Decoração esta que esta trazendo muitas pessoas para visitarem nossa cidade, devido a decoração natalina de Três Palmeiras.
“Estamos trabalhando desde o mês de abril com este projeto. Projeto que levou o nome de NATAL DA ESPERANÇA, nome este escolhido em uma parceria com as escolas estaduais e municipais e a rádio comunitária liberdade, onde os alunos das escolas sugeriram mais de 20 nomes diferentes para o projeto e a rádio através de uma enquete elegeu o nome mais votado, que foi NATAL DA ESPERANÇA, sugerido por alunos da escola Municipal Alberto Pasqualini.
Este projeto é apenas uma sementinha dos bons frutos que vamos colher nos anos que virão, pois com certeza a idéia foi lançada para a comunidade e o NATAL DA ESPERANÇA, a cada ano que virá será incrementado e será cada vez mais belo e inovador, trazendo o verdadeiro espírito de Natal, no amor, na fraternidade, na alegria, na liberdade de opiniões, na paz de verdade, por uma sociedade sempre melhor”, comenta o presidente da ACI Silvânio Antônio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/