quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abraço discute troca de freqüência de emissoras com Ministério das Comunicações

 

Na ultima quarta-feira, dia 19, uma comitiva de representantes de rádios comunitárias de todo o Brasil, integrantes da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – ABRAÇO, esteve em Brasília para discutir com o Ministério das Comunicações as demandas da categoria.
Integrantes de emissoras de 16 Estados, incluído o Rio Grande do Sul, com representantes da Regional Frederico Westphalen/Palmeira das Missões, acompanharam o encontro com o Coodenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações da Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Octavio Penna Pieranti, o qual ouviu os principais problemas enfrentados pelas Rádios.
Segundo o Diretor da Rádio Comunitária 97.9 de Frederico Westphalen, Ademir Telles, que integrou a comitiva do RS, entre os assuntos, a principal reivindicação foi em relação ao choque de freqüências entre as emissoras de municípios próximos.
Segundo Telles ficou acertado no encontro, que um projeto técnico unificado entre todas as emissoras, pedindo a troca de freqüência única para cada uma, será enviado para o Ministério no próximo dia 8 de novembro.

Fonte:Rádio Comunitária de Frederico Westpalen, www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/